segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mudanças no ar...

Cena do Quero Quero

Mal estreamos o espetáculo e hoje, no primeiro ensaio após a estreia já começamos a fazer alterações daqui e dali.Por quê? Por que Arte parada não dá "cria", não circula, não funciona. O artista deve ser inconformado por natureza, nunca cair numa postura de "relaxamento" achando que tudo está bom. Nunca está bom, trabalhamos pela excelência mas, nem sempre, chegamos nela. Tivemos uma avaliação bastante construtiva sobre as duas primeiras apresentações, aspectos a melhorar, alterações de cena, marcações...
Nossa próxima etapa é nossa temporada em julho, no alto do inverno na Serra Gaúcha, serão ao todo 9 apresentações em 3 finais de semana.
Estamos montando nossa agenda, e já temos horários apertados para setembro, na Semana Farroupilha. Interessados devem entrar em contato logo, não deixem para última hora.
Seguimos, sem menção de agradar, mas  sempre focando nos nossos objetivos buscando qualidade e comprometimento!Primeiro precisamos "nos agradar" enquanto artistas, o sucesso é o resultado de trabalho sério e qualificado. Assim como os artistas, o público também quer respeito. Ele não sai mais de casa para assistir "qualquer coisa", afinal com o advento da internet, ele nem precisa sair de casa, pois tem acesso a tudo. Então, cabe a nós, atraí-lo da melhor forma possível ao teatro!

Final da peça com "chuva de erva mate"



Nenhum comentário: