sábado, 30 de junho de 2012

Artesã da Grife Xará-xaxá

E a grife "xará-xaxá" está saíndo do "forno" para a temporada de inverno com produtos criados especialmente para o espetáculo com o enfoque nas nossas lendas gaúchas...
A nossa parceira e artista é a querida Potira Elias de Moura:

"Trabalho com arte têxtil a desde 2000, neste tempo criei, brinquei, desenvolvi trabalhos publicidade, também de figurino para publicidade e mini serie de tv, dei muita aula, fiz uma das vacas do cow parede porto alegre 2010 entre vários outros. Mas onde mais sinto prazer é no desenvolvimento de coleções, sou gramadense e tenho impregnado nossos campos, árvores, natureza em geral, onde busco inspiração, trabalho a bastante tempo a araucária, a hortensia e o brinco de princesa, agora estou com alguns produtos inspirados nas folhas de plátanos que tenho visto muito neste momento. E com muita alegria estou tento oportunidade de trabalhar com as gurias do "Xará-xaxá" e representar nossas lendas...estou cada vez mais infiada no que é da nossa terra."

Muito em breve postaremos aqui preços e produtos da grife que estará funcionando durante a  Temporada de Inverno!!

Nenhum comentário: